galo

Antônio Mohamed? Jorge Jesus diz qual é o melhor treinador em atividade no futebol brasileiro em 2022 ” Melhor que Abel Ferreira”

jorge Jesus é considerado como um dos melhores treinadores que passaram no Brasil, no Flamengo ele conquistou o Campeonato brasileiro e a Copa Libertadores e caiu nas graças do torcedor flamenguista.

Hoje em dia no futebolo Brasileiro, vários gringos vem ganhando oportunidades, e o Jorge Jesus incluiu um gringo como o melhor treinador do futebol Brasileiro.

Jorge Jesus:

galo

– Vitor Pereira é o melhor. Basta ver os resultados dele em Portugal. Esse sabe fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas com o elenco (envelhecido) que tem. Mas é muito bom treinador – disse Jorge Jesus, que analisou trabalho de Abel Ferreira:

– No início, apesar dos títulos, não gostava muito da maneira de Abel jogar. Quase sempre reativo. Mais preocupado em não sofrer gols do que em marcá-los. Mas ele tem evoluído. O Palmeiras hoje é um time muito mais criativo. E passou a ser ofensivo. Joga o melhor futebol do Brasil – explicou.

Galo: Assessor de imprensa do Goiás fala após pronunciamento do Hulk após ser acusado de vandalismo; confira

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo empatou com o Goiás fora de casa, a equipe alvinegra ficou na frente do placar duas vezes e mesmo assim deixou a equipe esmeraldina empatar.

Após a partida contra o Goiás, o atacante Hulk do Galo foi acusado de ter quebrado a porta do vestiário da equipe esmeraldina, mas o jogador negou e pediu uma retratação da equipe goiâna.

Nota de retratação ao Galo

“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”.