O mercado da bola segue muito movimentado, o Galo não vem vivendo um momento bom , e o treinador argentino Antônio Mohamed vem sendo constestado pelos últimos resultados.
O treinador est´s sendo especulado para comandar a seleção do Chile, e pelo momento pode ser que ele deixe o Galo.
As chances de Antonio Mohamed sair do Atlético-MG neste momento, antes mesmo do fim do ano, são mínimas. Quem conversa com ele na Cidade do Galo ouviu que o treinador foi sondado, mas negou proposta formal da seleção chilena.
Mohamed não vê terra arrasada no Galo, e reflete: “Importante é como vamos nos levantar”; confira as palavras do treinador
O Galo não vive um bom momento, a equipe alvinegra perdeu na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o América e no momento, o trabalho do Antônio Mohamed está sendo contestado, e ele falou sobre o momento do time.
– Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em trêscompetições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. AS capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar.
– Tempo pequeno e pouco tempo de recuperação. Somente podemos trabalhar olhando imagens e falar muito. O mais importante, hoje, é que quando uma equipe ganhadora perde, é como ela se levanta, que capacidade tem para se levantar.
“Isso vai ser uma prova para a gente, vai ser uma prova na quarta”
– Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em três competições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. A capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.