hulk e keno pelo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/CAM

Hulk de volta? Galo tem dúvidas diante do Atlético-GO; Veja a provável escalação

O Galo no sábado vai enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra vai em busca da vitória já que não vence tem 3 partidas na competição.

Ontem o time comandado pelo Turco Mohamed empatou com o Bragantino fora de casa, e mesmo com as plêmicas de arbitragem, a torcida atleticana não ficou feliz com esse resultado.

Pelo lado do Galo, ainda existem dúvidas sobre a escalação titular. Dodô, Mariano e Eduardo Vargas, lesionados, são desfalques já confirmados para o técnico Antonio Mohamed.

Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva e o Guilherme Arana, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular. 

Confira a Provável escalação do Galo:

Éverson

Guga

Arana

Alonso

Nathan Silva

Allan

Jair

Zaracho

Nacho Fernandez

Ademir

Hulk

Galo: Rodrigo Caetano alfineta Gabigol, e faz reclamações a arbitragem brasileira; clique aqui e confira as palavras do diretor

galo

O diretor de futebol do Galo. Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista coletiva, o diretor do Galo falou sobre vários assuntos e chegou a cutucar o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa.

O atacante do Flamengo chegou a fazer uma publicação ironizando a arbitragem, quando o Hulk participou de um lance, que muita gente achou que era para expulsão.

Depois dessa polêmica o Galo foi injustiçado em algumas partidas por conta de erros de arbitragem e a torcida atleticana, no momento reclama, e o diretor de futebol provocou o atacante, e fez duras críticas a arbitragem no Campeonato Brasileiro.

“Não é por acaso o absurdo do Hulk ser denunciado no STJD. Nós sabemos como é composto o STJD, da identificação de vários dos auditores com determinados clubes. Talvez, muito provavelmente, através de um comentário de rede social, o Hulk, que tomou um cartão amarelo e foi punido pelo cartão amarelo, foi denunciado, algo lamentável”, afirmou Rodrigo Caetano antes de citar o lance polêmico na partida entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG na última quarta-feira (11).

“O lance de ontem outro absurdo, porque todos nós sabemos a regra. Inacreditável o lance que foi anulado, o pênalti, o cartão vermelho, que certamente mudaria a história do jogo”, completou.