galo Atlético-MG
Foto: Reprodução

Alonso sobre vaias da torcida do Galo: ‘Deixamos acostumados a ganhar’

O Galo ontem perdeu para o Tolima na Copa Libertadores, a equipe alvinegra não vive um momento bom, e o treinador Turco Mohamed já começou a ser questionado na Cidade do Galo.

O zagueiro Junior Alonso um dos ídolos atleticanos, falou sobre as vaias da torcida do Galo para a equipe que no ano passado foi campeã da Copa do brasil e Campeonato Brasileiro.

“É normal. Sabemos que tem alguns que não gostam de perder e vão fazer isso. Mas não adianta, tampouco, falar de toda a torcida. A torcida é muito grande. Sabemos que sempre está nos apoiando, aqui em BH e quando estamos jogando fora. Nós deixamos que eles se acostumem a ganhar, porque a gente fez isso no ano passado. Ganhamos quase tudo. Então, eles estão acostumados que a gente jogue bem, ganhe jogos”, opinou.

“Sabemos que os rivais também jogam melhor, se preparam melhor. A concorrência é boa. Nós sabemos que isso vai acontecer mais. Estamos tranquilos para trabalhar, para melhorar. Sabemos que isso acontece, porque é parte do jogo. Não acontece só aqui, mas em todos os times. Nós, como grupo, estamos fortes. Sabemos que a maioria da torcida está conosco e nos apoia sempre”, completou Alonso.

“Teve interesse”; Além de Hulk, meio-campista do Galo ‘deixa escapar’ proposta do Palmeiras 

Antes de acertar com o Galo, o atacante Hulk teve propostas de outras equipes, e ele comentou sobre o interesse do Palmeiras. A equipe alviverde busca um centroavante ja tem um tempo, e Hulk chegou a ser o alvo principal.

Na época, o craque explicou os motivos pelos quais não assinou contrato com o VerdãoA gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, disse, em participação no “Arena SBT”.

Otávio, camisa 5, em entrevista à “ESPN”, trouxe a informação inédita de outros três clubes que demonstraram interesse no seu futebol antes do acerto com o Galo, incluindo a equipe do Palmeiras.