Hulk se irrita e manda recado para torcida do Galo após derrota na Libertadores

O Galo ontem perdeu para o Tolima no Mineirão, a equipe alvinegra foi em busca da vitória, mas não foi possível já que aa equipe colombiana surpreendeu os atleticanos, e concretizou a vitória no final.

O atacante Hulk mandou um recado para a torcida do Galo, o time não vive uma fase boa, e a torcida está no pé do treinador e do elenco atleticano.

“Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida”, iniciou o atacante do Galo.

“A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória”, argumentou.

“Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco”, complementou o ídolo do Atlético-MG.

Alonso sobre vaias da torcida do Galo: ‘Deixamos acostumados a ganhar’

O Galo ontem perdeu para o Tolima na Copa Libertadores, a equipe alvinegra não vive um momento bom, e o treinador Turco Mohamed já começou a ser questionado na Cidade do Galo.

O zagueiro Junior Alonso um dos ídolos atleticanos, falou sobre as vaias da torcida do Galo para a equipe que no ano passado foi campeã da Copa do brasil e Campeonato Brasileiro.

“É normal. Sabemos que tem alguns que não gostam de perder e vão fazer isso. Mas não adianta, tampouco, falar de toda a torcida. A torcida é muito grande. Sabemos que sempre está nos apoiando, aqui em BH e quando estamos jogando fora. Nós deixamos que eles se acostumem a ganhar, porque a gente fez isso no ano passado. Ganhamos quase tudo. Então, eles estão acostumados que a gente jogue bem, ganhe jogos”, opinou.

“Sabemos que os rivais também jogam melhor, se preparam melhor. A concorrência é boa. Nós sabemos que isso vai acontecer mais. Estamos tranquilos para trabalhar, para melhorar. Sabemos que isso acontece, porque é parte do jogo. Não acontece só aqui, mas em todos os times. Nós, como grupo, estamos fortes. Sabemos que a maioria da torcida está conosco e nos apoia sempre”, completou Alonso.