O Galo não está vivendo um bom momento, a equipe comandada pelo turco Mohamed perdeu na última rodada da Copa Libertadores por 2 a 1 em casa, e o treinador argentino começou a ser balançado na Cidade do Galo
O diretor de futebol Rodrigo Caetano confia no trabalho do treinador, e vai dar sequência para ele demonstrar seu melhor trabalho. O diretor chegou a falar, que até o Mourinho seria criticado após Cuca.
Caetano:
– O futebol brasileiro é assim, e temos que entender. O Turco, nesses cinco meses, já entendeu como é. Nosso entendimento é que ele realiza sim um grande trabalho. Além de ser um ótimo gestor de grupo, é uma ótima figura humana – destacou Rodrigo Caetano nesta quinta-feira, em entrevista ao Superesportes.
– Porque quando você ganha, a partir dali pouca coisa diferente serve. Temos que encarar isso com naturalidade e não deixar que o externo entre e nos atrapalhe. Filtrar o que serve, quais criticas são construtivas e trabalhar pra melhorar – reconheceu.
“Qualquer técnico que viesse substituir o Cuca ia sofrer o que ele (Turco) está sofrendo. Podia trazer o Mourinho, que ganhou ontem (Conference League, com a Roma) e iam dizer que fazia 10 anos que não ganhava um título, é retranqueiro. A vida é assim”
– Só que o Turco veio, aceitou o desafio. Outros não. Colocaram até impeditivos na nossa conversa, muito prevendo isso que estamos vivendo agora. Ele sabia que ia viver isso, eu também, só que ele optou por chegar e eu por ficar – completou Caetano.
– O Flamengo vive sob o fantasma de 2019, e já estamos em 2022. O Palmeiras, no ano passado, mesmo quando nos eliminou, foi chamado de um time retranqueiro, e ganhou a Libertadores – ponderou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.