galo

Desmanche! Olympique pode fazer proposta por dois jogadores do Galo, a pedido do técnico Sampaoli, o nome de um está em sigilo; confira

O mercado da bola está muito movimentado, e a torcida do Galo está de olho nas movimentações. O diretor de futebol Rodrigo Caetano já disse para nossa equipe que o Atlético só vai ao mercado, em uma boa oportunidade, com pouco custo, e no momento a torcida só espera a vinda do Pavón, que chega no final deste mês.

A diretoria está preocupada em manter o elenco do ano passado, que ganhou duas taças de nível nacional. A tarefa vem sendo difícil, O Galo Nos últimos meses, perdeu 3 jogadores. Dylan Borrero, Savarino e Savinho que vai sair agora, no meio da temporada. A torcida atleticana ficou insatisfeita com as vendas, mas clube precisava fazer caixa, para paga dividas pendentes.

O Olympique da França, treinado por Jorge Sampaoli estão monitorando a situação de dois jogadores do clube. Um é o lateral esquerdo Guilherme Arana, e o outro nome esta sendo mantido em segredo.

O lateral Guilherme Arana vem fazendo história no Galo, o jogador vem fazendo ótimas partidas, com regularidade desde que chegou, e chegou a ser convocado pelo treinador Tite da seleção brasileira, e ele tem grandes chances de disputar a Copa do Mundo.

O outro nome é um mistério para toda torcida atleticana, os torcedores já especularam alguns nomes, como, Allan e Zaracho.

Turco compara torcida do Galo à do Boca Juniors e revela cântico preferido em jogos do Galo

O treinador do Galo, Turco Mohamed vem se adaptando ao futebol brasileiro, o comandante do Galo tem bons números na temporada, mas mesmo assim vem sendo contestado pelo futebol da equipe apresentado.

Mesmo com os questionamentos, o argentino está feliz na cidade do Galo, e vem até comparando a torcida atleticana, com uma grande hinchada da argentina, a do Boca Juniors.

– O apoio que tem a cada jogo é incrível. E estou surpreso, para o bem, porque é incrível o que torcem. Eu não esperava tanto. Na Argentina, somente Boca tem uma torcida assim. Racing também, Huracán… mas são diferentes, porque a torcida do Galo vai ao campo apoiar a equipe. Vão pular e comemorar.

O treinador argentino também contou qual é o canto dele preferido que a torcida grita.

“Esse que diz: “Vai pra cima deles, Galo! Ôooooooh, vai pra cima deles, Galo!” Tem que ir pra frente. Esse eu gosto muito. Arrepia a pele, porque toda a torcida grita, todos pulando.”

– Quando começam a cantar, e estou com a mão assim (coloca nos bolsos) e: “Vai pra cima deles, Galo!”, estou cantando (junto).