O zagueiro Diego Godín não vem fazendo um bom início de temporada com a camisa do galo, o jogador chegou para substituir o paraguaio Junior Alonso que tinha acabado de ser transferido para a Russia, mas acabou voltando devido a Guerra e agora o clube alvinegro está com os dois zagueiros.
Sem espaço no time titular do Turco, o destino tende a ser o Velez, da Argentina, que tem conversas encaminhadas com o jogador para o restante da temporada.
Godín tem contrato com o Galo até o ano que vem, o jogador pode ser negociado durante a temporada, ou assinar um pré-contrato com algum clube neste meio de ano.
Diego Costa explica saída do Galo e se declara aos ex-colegas; confira
No ano passado o Galo acertou a contratação do centroavante Diego Costa, a contratação foi muito atrativa para o futebol brasileiro, e ele foi muito importante em alguns momentos aqui, com a camisa do galo
No final do ano, Diego Costa comunicou a diretoria que não queria mais fazer parte do elenco atleticano, e as duas partes entraram em acordo amigável, e o jogador rescindiu com o clube.
Diego Costa em uma entrevista, explicou porquê ele saiu naquele momento do Galo.
– O pessoal do Galo, eu sai super bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo.
“Com o Atlético Mineiro só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras”
– Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu – completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.