O técnico do Galo, El Turco, é conhecido por suas diversas histórias do mundo da bola que dariam um livro. Em entrevista a “Galo Tv”, o treinador revelou ter uma grande amizade com Diego Armando Maradona.
Mesmo com a morte do ídolo argentino, Turco fez questão de afirmar que ainda possui grande amizade com Diego, já que a presença do ex jogador ainda é presente na vida de todos argentinos.
Ainda tenho uma relação com Maradona, porque Maradona segue presente em todos os argentinos. Sou muito amigo de Maradona.
El Turco

Mohamed El Turco revelou que trabalharam juntos no México e tinham o mesmo agente, Christian Bragarnik. Segundo ele, viveram vários momentos juntos em diversos lugares do mundo.
Compartilhei muitos momentos, íntimos ou públicos, em todos os lados do mundo. Na Itália, na Espanha, em Cuba, no México e na Argentina. Sempre estive perto dele e fui privilegiado de poder ser seu amigo e compartilhar muitas coisas.
El Turco
O treinador do Galo ainda falou que gostaria que Maradona tivesse ficado mais tempo vivo. El Turco afirmou que Maradona teve seus problemas como qualquer outra pessoa.
Creio que todos aprendemos a viver enquanto vamos vivendo. Não existe um livro que ensina a viver. Todos cometemos erros, todos somos humanos, somos frágeis. Um pode ser frágil por drogas, outro pode ser frágil por futebol, por bebida. Todos nós temos fragilidades e tentamos ocultar. Ele (Maradona) não pôde ocultar porque era uma pessoa pública e uma pessoa importante. (Diego) Teve suas dificuldades para viver, como teve qualquer pessoa. Mas ele tinha um coração enorme, e é assim que lembro dele.
El Turco
Turco abre o jogo e fala sobre empate em 0 a 0 do Galo diante do Palmeiras
O Galo fez uma partida muito equilibrada diante do Palmeiras, mesmo jogando fora de casa. Apesar das poucas chances de gol, Turco gostou da atuação e afirmou ter sido uma partida muito tática.
Dois times que se conhecem muito, partida bem fechada, por detalhes que poderiam fazer a diferença. Acho que fizemos uma boa partida, tivemos um bom momento, mas sabemos que Palmeiras é um adversário difícil, nos respeitou. Sabíamos que iam jogar na transição, creio que foi um jogo muito tático. Foi uma partida muito fechada
Turco
O treinador atleticano ainda afirmou que o Galo entrou em campo visando a vitória e não o empate. Para ele, essas partidas maiores precisam ser tratadas com a vitória como único objetivo.
Nós viemos para ganhar, sempre jogamos para ganhar. Não podemos jogar sem essa possibilidade. Sempre jogamos para ganhar. Neste campo de jogo é mais difícil o controle, o domínio da bola. Nós tentamos ganhar. Quando não se consegue ganhar, é bom não perder
Turco
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.