Keno no Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético

Keno de volta? Turco explica situação do atacante do Galo. Confira

O Galo volta a campo nesta quarta-feira diante do Fluminense no Maracanã, pelo Brasileirão. Para o duelo, o técnico Antônio Mohamed pode ter um importante reforço.

Isso porque Keno pode ser a novidade entre os relacionados. O treinador explicou a situação do atacante e afirmou que espera coloca-lo em campo por alguns minutos.

galo

Keno não está fisicamente forte, teve um problema. Não pode se alimentar bem, está um pouco ruim. Tem que fazer treinamento para poder jogar. E, senão contaremos com ele alguns minutos para quarta-feira, teremos no sábado para o Santos

Mohamed

Keno está fora dos gramados desde 14 de maio, na vitória diante do Atlético-GO. O jogador teve lesão na coxa direita detectada e iniciou tratamento na mesma semana.

Na última semana o atacante começou a transição para o gramado, mas ficou de fota do duelo diante do Palmeiras no fim de semana, que terminou empatado sem gols.

Nesta segunda-feira Keno treinou com seus companheiros normalmente e deve estar entre os relacionados para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

De saída? Em baixa no Galo, Godín revela desejo de deixar o clube e fala abertamente sobre onde quer jogar

galo

Sem muito espaço no Atlético, o experiente zagueiro Diego Godín falou abertamente sobre seu desejo de deixar o clube em entrevista a AUF (Associação Uruguaia de Futebol.

Segundo a entrevista, Godín tem o desejo de se transferir para o Vélez Sarsfield, da argentina. O zagueiro revelou que já inclusive conversou com o treinador do clube, Alexandrer Medina.

Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move nem nada. Quero chegar ao Mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai.

Diego Godín

Em contato com a diretoria do Galo, nossa reportagem apurou que ainda não chegou ennhuma proposta pelo zagueiro e sequer contato para sondar a situação de Godín.

O zagueiro disputou apenas nove partidas com a camisa do Galo e não correspondeu as expectativas, apesar de ter marcado um gol diante do Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro deste ano. Ele chegou para substituir Junior Alonso antes do paraguaio acertar seu retorno ao clube.

Godín hoje é a quinta opção naa defesa do Galo. Ele está atrás de Junior Alonso, Nathan Silva Igor Rabello e Réver. Seu contrato se encerra no fim do ano, entretanto em julho já pode assinar pré contrato com qualquer equipe sem gerar custos ao Galo.