Técnico do Galo, Turco avalia trabalho no Atlético e afirma: “estou preocupado”

Sem vencer há três rodadas, o Galo vem tendo problemas dentro de campo. O principal alvo de críticas da torcida é o treinador Antônio Mohamed.

Após o empate diante do Santos, o treinador foi questionado sobre a avaliação que faz do trabalho no Galo. Turco afirmou que só avalia no fim da temporada.

Eu costumo fazer as contas no final, não faço as contas no meio. Faço as contas quando se finaliza tudo. Ganhamos a Supercopa, ganhamos o Mineiro. As marcas estão para ser rompidas, a favor ou contra. Sempre. Sempre. É uma situação do futebol. No futebol se pode ganhar, perder e empatar. Isso é minha responsabilidade. Mas as contas fazemos no final, sempre ao final. Seguramente quando terminarem as competições, podemos falar da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro. Por enquanto, falta muito caminho para percorrer

Antônio Mohamed

O técnico vem sendo muito questionado no trabalho feito no Galo e falou sobre o assunto. Segundo ele, é comum durante fases ruins e está tranquilo, o que gera a preocupação é a situação no Campeonato Brasileiro.

É normal quando os resultados não acontecem. Volto a repetir. Tenho muita experiência no futebol, estou tranquilo e preocupado pela situação, mas tranquilo, porque há gente muito positiva dentro do clube que quer reverter essa situação. Também me sinto em dívida com a gente que confia em mim, por isso estou preocupado, mas confio muito que vamos reverter essa situação

Antônio Mohamed

Junior Alonso não se cala e manda recado aos companheiros do Galo: “mais humildade”

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O galo ficou mais uma rodada sem vencer no Brasileirão. Em partida marcada por segundo tempo com fraco desempenho do Galo, o Santos conseguiu empatar a partida jogando no Mineirão.

O zagueiro Junior Alonso pediu humildade dos companheiros. Segundo ele, o Atlético não fez um bom segundo tempo e isso foi fundamental para sofrer o empate.

Eu acho que é ter mais humildade, ficamos com um a mais no segundo tempo, não soubemos aproveitar isso. Tomamos o empate. Melhorar isso, respeitar os rivais, que eles também jogam. E trabalhar a partir de amanhã

Junior Alonso
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Junior completou falando que faltou intensidade. Vale lembrar que o Galo só não foi derrotado porque o goleiro Everson operou um milagre no fim da partida.

A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou intensidade no segundo tempo. Temos que melhorar isso

Junior Alonso