O Galo vem fazendo diversos altos investimentos nos últimos anos que resultaram nas conquistas de títulos, como o atacante e artilheiro do Galo, Hulk.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Cidade do Galo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre diversos assuntos envolvendo a parte financeira do clube.
Entre eles, Rodrigo falou sobre a possibilidade de perder algum importante jogador na janela que abre no próximo mês. Segundo ele, isso é inevitável no futebol, mas afirmou que não recebeu nenhuma sondagem por ninguém.

Negócios de saída a gente não controla muito, né? Porque o que eu posso afirmar até agora é que nós não tivemos nenhuma proposta oficial por nenhum atleta nosso. Mas eu não posso chegar aqui e ser irresponsável ao ponto de dizer que não vai sair ninguém. Não sei. Vai depender muito se vem proposta, para quem vem e qual o movimento, a real necessidade do clube. Até agora, não tivemos nada.
Rodrigo Caetano
O Galo volta a campo nesta quarta-feira diante do Ceará fora de casa. A equipe busca retomar o caminho das vitórias após três partidas sem vencer. Resultados que tiraram o Galo do G4.
Fica no Galo? Questionado sobre permanência no clube em 2023, Rodrigo Caetano abre o jogo. Confira

O diretor de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo e falou sobre diversos assuntos.
Entre eles está sobre o seu futuro no Galo. Rodrigo afirmou que tem muito carinho pelo clube e pela diretoria e afirmou que tem o desejo de continuar no trabalho.
Aqui, vou estar sempre olhando para o que for o entendimento do presidente e do nosso vice, José Murilo Procópio, além dos 4R’s, do que for o melhor para o Galo. E, se for realmente do interesse deles, algumas vezes já manifestaram que sim de dar continuidade, se a gente entender que tem ainda uma estrada que a gente pode pavimentar pela frente, da minha parte penso que o melhor é a continuidade, sempre defendo isso. Mas a gente pensa que o foco agora é retomar os resultados.
Rodrigo Caetano

Rodrigo também falou sobre seu trabalho no Galo. Para ele, as críticas são comuns e nã o assustam. O diretor de futebol afirmou que sua dedicação é sempre para defender os interesses do clube.
Tenho uma ótima relação com o presidente, e tenho gratidão, com os 4Rs da mesma forma. Tenho muito carinho pela massa atleticana, por todas as pessoas que manifestam o seu carinho e reconhecimento ao meu trabalho. Como disse antes, não estou aqui e não tenho pretensão de agradar ninguém 100%, e a minha obrigação como profissional é defender os interesses do Galo, não os meus, mesmo que para isso eu tenha que me indispor algumas vezes e não agradar a todos.
Rodrigo Caetano
O diretor de futebol tem pouco tempo de clube mas já coleciona títulos. Dos seis titulos entre 2021 e 2022, Rodrigo conquistou cinco deles. Foram eles: Dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.