Keno no Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético

Eita! Após criticas da torcida do Galo ao trabalho de El Turco, Keno não se cala e dispara: “Tentando acabar com a vida dele”

O técnico Antônio Mohamed vem sendo muito questionado pela torcida do Galo após os últimos resultados da equpe atletacana, que está sem vencer há três jogos.

Diante disso, o trabalho de El Turco recebe criticas da torcida, que já pede para a diretoria uma solução, trocando o treinador da equipe.

O atacante Keno concedeu entrevista nesta terça-feira na Cidade do Galo. O jogador saiu em defesa do treinador e pediu paciência para a torcida.

Galo

Isso é questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. Ganhamos tudo no ano passado, tinha mais fome de ganhar, vencemos títulos importantes, fazíamos gol todo jogo, não sofríamos. Mas acontece, não é só o treinador, que o ‘povo’ está jogando pedra, tentando acabar com a vida dele.

Keno

Keno completou afirmando que a responsabilidade não é só do treinador, e sim dos jogadores também. Para ele, as críticas ao técnico também são sentidas pelo elenco.

Também sentimos por ele, somos jogadores, seres-humanos. Se ele está sentindo, pode ter certeza que todos os jogadores do Galo também estão sentindo por ele e por nós. Não é só ele o responsável. Ele dá o trabalho, nós também temos que dar o nosso melhor, do goleiro ao atacante. Eu vejo todo mundo massacrando ele, eu sei que duas, três derrotas, cai em cima do treinador. Também temos que ter um pouco de responsabilidade, de entrar em campo e dar o nosso melhor. Quando a fase é ruim, tem que tirar leite de pedra

keno

Abriu o jogo! Rodrigo Caetano fala sobre possibilidade de titular do Galo deixar o clube. Confira

galo

O Galo vem fazendo diversos altos investimentos nos últimos anos que resultaram nas conquistas de títulos, como o atacante e artilheiro do Galo, Hulk.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Cidade do Galo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre diversos assuntos envolvendo a parte financeira do clube.

Entre eles, Rodrigo falou sobre a possibilidade de perder algum importante jogador na janela que abre no próximo mês. Segundo ele, isso é inevitável no futebol, mas afirmou que não recebeu nenhuma sondagem por ninguém.

Galo

Negócios de saída a gente não controla muito, né? Porque o que eu posso afirmar até agora é que nós não tivemos nenhuma proposta oficial por nenhum atleta nosso. Mas eu não posso chegar aqui e ser irresponsável ao ponto de dizer que não vai sair ninguém. Não sei. Vai depender muito se vem proposta, para quem vem e qual o movimento, a real necessidade do clube. Até agora, não tivemos nada.

Rodrigo Caetano

O Galo volta a campo nesta quarta-feira diante do Ceará fora de casa. A equipe busca retomar o caminho das vitórias após três partidas sem vencer. Resultados que tiraram o Galo do G4.