O Galo ficou mais uma partida sem vencer. Em jogo muito aberto e disputado na Arena Castelão, a equipe não saiu do empate contra o Ceará.
Um dos alvos das críticas da torcida é o técnico Antônio Mohamed. O treinador é apontado como principal culpado do momento do time. Após a partida, ele justificou mais um resultado ruim do Galo.
A grama estava muito ruim, muito difícil para os dois times jogarem. Tivemos quatro oportunidades claras para ganhar o jogo, mas não conseguimos completar. Fizemos um grande esforço, a equipe teve atitude, competitividade, intensidade. Sim, faltou jogar melhor, mas chances de gol eles tiveram.
El Turco
Antônio Mohamed também falou dos desfalques por lesão que o galo teve. O treinador também afirmou que nenhuma equipe mantém o desempenho por muito tempo.
Amanhã é um dia diferente de hoje. Jogadores novos, um treinador novo. Não há uma equipe no mundo que jogue igual, é a realidade da vida. Nenhum time mantém o mesmo nível tanto tempo. Também há uma mudança de jogadores. Hoje não tivemos Zaracho, Jair, Allan, Keno voltando. Há muitos lesionados que estão voltando de lesões.
El Turco
REFORÇO! Galo movimenta bastidores e anuncia chegada de importante peça. Confira
O Galo segue ativo no mercado visando se reforçar para a sequência do ano. Diante disso, o clube fez importante anuncio na tarde desta terça-feira horas antes de enfrentar o Ceará.
Isso porque o Galo anuncio a contratação de Eduardo Oliveira. Eduardo chega para ser o técnico da equipe sub-20 do Galo no lugar de Bernardo Franco, que assumiu a função de auxiliar no profissional do Cuiabá.
Vale lembrar que foi uma troca de funções. Isso porque Eduardo era até então o auxiliar técnico da equipe profissional do Cuiabá. Além disso, Eduardo já passou pelo cargo de preparador físico da Seleção Feminina.

Entre clubes brasileiros, Eduardo passou pelo Botafogo onde já foi coordenador técnico, preparador físico e treinador das categorias de base. Além disso, no Fluminense ele ocupou o cargo de coordenador metodológico e técnico da base.
Eu tive uma passagem longa pelo Fluminense, foram cinco anos na coordenação metodológica, depois treinador do 17, treinador do 20. Estou vindo agora de uma passagem no profissional de Cuiabá
Eduardo Souza
Questionado sobre o estilo de jogo que gosta de suas equipes, ele afirmou que valoriza o posse de bola e a competitividade. Eduardo ainda completou afirmando que está disposto a contribuir coletivamente para o Galo.
Sou um treinador que gosta de ter a bola, do jogo bem jogado, sou competitivo. Mas entendo que existem processos para ganhar, para fazer um jogo de acordo com o que o torcedor do Galo espera. Sou uma pessoa muito positiva e disposta a construir coletivamente.
Eduardo Souza
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.