Galo

Marinho, ex Galo, não se cala e ironiza ex jogador roubado em jogo do Cruzeiro. Confira

O ex jogador e goleador do Galo, Marinho, não se calou e debochou de Fabrício, ex jogador do rival. Isso porque Fabrício esteve no Mineirão para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Ponte Preta, mas teve o celular roubado no meio da torcida.

Após vídeo de Fabrício circular nas redes sociais, Marinho não aguentou e ironizou o ex jogador do Cruzeiro. Em sua rede social, Marinho compartilhou o vídeo de Fabrício.

Galo

Não que eu acho certo roubar mas, O ídolo o cara que fica querendo zoar nossa torcida , foi roubado !!! Kkkk . Ele é mto querido msm ! Qdo estou no jogo do galo … bobear eu ganho um celular !!!! Kkkk

Marinho

Marinho é uma peça muito querida na história do Galo. Ele defendeu o clube entre 2006 e 2008, marcando 28 gols em 68 jogos pelo clube. Além disso ele foi peça fundamental do título da Série B em 2006.

O jogador além de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2006 sendo artilheiro da equipe, Marinho também foi peça importante na equipe do Galo que conquistou o Mineiro, em 2007.

BOMBA! Turco tem dias contados no Galo e clube já tem favorito para substituir o treinador. Saiba detalhes

Galo

Os dias de Antônio Mohamed no Galo podem estar chegando ao fim. Isso porque o técnico não consegue fazer a equipe vencer há quatro partidas.

Após o empate de ontem diante do Ceará, a diretoria do Galo teria dado um ultimato no treinador e afirmado que se não vencer o Flamengo, o treinador será demitido.

Ainda sim, segundo informações da ESPN, o clube já teria inclusive um nome forte para substituir El Turco no comando do Galo em caso de demissão.

Trata-se de Renato Gaucho. O treinador está sem clube e é visto como favorito em caso de demissão de Antônio Mohamed. Segundo informações, o Atlético não deseja trazer um treinador de fora para evitar o tempo de adaptação ao futebol brasileiro.

Galo

Ainda segundo a informação da ESPN, o nome do Renato Gaúcho não é visto com muito entusiasmo pela diretoria do Galo, mas entre as opções disponíveis no mercado, ele seria a escolha mais prudente.

Vale lembrar que Renato já negociou a vinda para o Atlético anteriormente. As partes chegaram próximo do acordo, entretanto Renato voltou atrás e acabou indo defender o Grêmio.