galo atlético

FORÇA DA MASSA! Em poucas horas de venda, torcida do Galo compra quantia ASSUSTADORA de ingressos para jogo contra o Flamengo

O Galo tenta dar fim na fase ruim no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo no Mineirão. A torcida do Galo mais uma vez deu show e comprou grande quantia de ingressos.

Segundo comunicado do clube pelas redes sociais, foram vendidos mais de 39 mil ingressos em menos de 5 horas de venda dos bilhetes. O Mineirão terá casa cheia no domingo.

A torcida está na bronca com o técnico Antônio Mohamed. O treinador é visto como o principal culpado do jejum de quatro partidas sem vitória da equipe atleticana.

El Turco está na corda bamba e é muito difícil permanecer no comando do Galo caso não vença o Flamengo no domingo. Por mais que a diretoria descarta demitir o treinador, nos bastidores já circulam possíveis nomes para comandar a equipe.

Conforme noticiado pelo Atléticomg.net, o nome mais forte para assumir a equipe em caso de demissão de El Turco é o de Renato Portalupi. O treinador está sem clube desde a demissão do Flamengo.

Vale lembrar que Renato é o favorito para assumir o Galo, mas sem muito entusiasmo pela diretoria. Isso porque ele é visto como favorito apenas por ser o único nome a altura livre no mercado.

Segundo apurou nossa reportagem, o Galo descarta procurar um nome no exterior pelo risco de demora da adaptação ao futebol brasileiro e conhecimento do elenco que um treinador de fora pode ter.

REFORÇO! Galo movimenta bastidores e anuncia chegada de importante peça. Confira

galo

O Galo segue ativo no mercado visando se reforçar para a sequência do ano. Diante disso, o clube fez importante anuncio na tarde desta terça-feira horas antes de enfrentar o Ceará.

Isso porque o Galo anuncio a contratação de Eduardo Oliveira. Eduardo chega para ser o técnico da equipe sub-20 do Galo no lugar de Bernardo Franco, que assumiu a função de auxiliar no profissional do Cuiabá.

Vale lembrar que foi uma troca de funções. Isso porque Eduardo era até então o auxiliar técnico da equipe profissional do Cuiabá. Além disso, Eduardo já passou pelo cargo de preparador físico da Seleção Feminina.

Galo
Foto: Galo tv

Entre clubes brasileiros, Eduardo passou pelo Botafogo onde já foi coordenador técnico, preparador físico e treinador das categorias de base. Além disso, no Fluminense ele ocupou o cargo de coordenador metodológico e técnico da base.

Eu tive uma passagem longa pelo Fluminense, foram cinco anos na coordenação metodológica, depois treinador do 17, treinador do 20. Estou vindo agora de uma passagem no profissional de Cuiabá

Eduardo Souza

Questionado sobre o estilo de jogo que gosta de suas equipes, ele afirmou que valoriza o posse de bola e a competitividade. Eduardo ainda completou afirmando que está disposto a contribuir coletivamente para o Galo.

Sou um treinador que gosta de ter a bola, do jogo bem jogado, sou competitivo. Mas entendo que existem processos para ganhar, para fazer um jogo de acordo com o que o torcedor do Galo espera. Sou uma pessoa muito positiva e disposta a construir coletivamente.

Eduardo Souza