Galo

Mecenas do Galo quebra silêncio e fala sobre Renato Gaúcho: “Vai ser contratado…”

O Galo vive situação complicada na temporada, já que está há quatro jogos sem vencer e terá nas próximas semanas partidas importantes pelas fases de mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Antônio Mohamed está com o cargo ameaçado devido a péssima sequência no comando do Galo. Diante disso, o nome de Renato Gaucho vem ganhando força nos bastidores.

Mecenas do Galo, Ricardo Guimarães falou sobre o treinador em entrevistaao jornalista Bruno Galante. Segundo ele, não existe mágoas com o treinador do tempo que ele negociou com o Galo e mudou de ideia de última hora.

Se algum dia a gente tem mágoa, fica chateado, isso passa. A gente está acostumado com o mundo de negócio, você não pode deixar uma coisa pessoal prejudicar uma coisa. Se o Renato Gaúcho for um técnico para ser contratado vai ser contratado, nada vai impedir. Nós hoje, felizmente, estamos muito satisfeitos, temos técnico, não estamos pensando nisso nos dias atuais.

Ricardo Guimarães

Ricardo ainda tratou de amenizar a culpa colocada em Antônio Mohamed. Para ele, o momento complicado do clube não é só culpa do treinador.

O Turco faz um bom trabalho, o Atlético teve alguns percalços no meio do caminho, mas a gente também não pode creditar que tudo é culpa dele. Todos nós estamos envolvidos no projeto. Então, ele tem uma participação nos percalços, os 4Rs também, o presidente, vice-presidente, Rodrigo Caetano, jogadores, enfim, todos nós ganhamos e perdemos.

Ricardo Guimarães

Marinho, ex Galo, não se cala e ironiza ex jogador roubado em jogo do Cruzeiro. Confira

Galo

O ex jogador e goleador do Galo, Marinho, não se calou e debochou de Fabrício, ex jogador do rival. Isso porque Fabrício esteve no Mineirão para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Ponte Preta, mas teve o celular roubado no meio da torcida.

Após vídeo de Fabrício circular nas redes sociais, Marinho não aguentou e ironizou o ex jogador do Cruzeiro. Em sua rede social, Marinho compartilhou o vídeo de Fabrício.

Galo

Não que eu acho certo roubar mas, O ídolo o cara que fica querendo zoar nossa torcida , foi roubado !!! Kkkk . Ele é mto querido msm ! Qdo estou no jogo do galo … bobear eu ganho um celular !!!! Kkkk

Marinho

Marinho é uma peça muito querida na história do Galo. Ele defendeu o clube entre 2006 e 2008, marcando 28 gols em 68 jogos pelo clube. Além disso ele foi peça fundamental do título da Série B em 2006.

O jogador além de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2006 sendo artilheiro da equipe, Marinho também foi peça importante na equipe do Galo que conquistou o Mineiro, em 2007.