O Galo volta a campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro buscando dar fim a sequência sem vitórias que assombra a equipe nas últimas semanas. Diante disso, a torcida organizada GDR compareceu a Cidade do Galo e cobrou os jogadores.
Entre os principais alvos de protesto da torcida estava Antônio Mohamed, técnico que vem sendo muito criticado e apontado como culpado pela sequência ruim da equipe.

A manifestação foi feita de forma pacífica. Tanto o técnico Turco Mohamed como alguns jogadores pararam para ouvir as reclamações da torcida e prometeram mais dedicação.
Temos que ganhar de qualquer jeito. Tem que falar com os caras que é sangue no olho. O time é bom. Está faltando os caras correrem. Você tem que cobrar mais os caras dentro de campo. Estamos aqui para incentivar, vamos apoiar os 90 minutos.
Antônio Mohamed
O jogo deste domingo é fundamental para o Atlético, principalmente para o técnico Turco Mohamed. Pressionado pela diretoria e com o cargo em jogo, o treinador pode ser demitido caso não haja resultado positivo no Mineirão.
O nome mais forte nos bastidores para assumir a equipe é de Renato Gaúcho. A diretoria enxerga Renato como a única boa opção disponível no mercado, já que descarta trazer técnico de fora pelo tempo que leva para se adaptar ao clube e ao futebol brasileiro.
Galo tem dois importantes reforços para enfrentar o Flamengo. Confira provável escalação
O Galo volta a campo neste domingo diante do Flamengo no Mineirão. A expectativa é de público acima de 50 mil no estádio para empurrar o Galo a reencontrar o caminho das vitórias.
Para a partida, o técnico Antônio Mohamed terá a volta de dois importantes reforços. Isso porque Jair e Allan retornam ao time após cumprirem suspensão diante do Ceará nesta quarta-feira.

El Turco também poderá contar com Igor Rabello de volta ao banco de reservas. O jogador foi desfalque na última partida pelo Brasileirão já que foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento do filho, em Belo Horizonte.
Uma importante dúvida que o galo ainda terá para a partida é do atacante Savinho. O jogador de 19 anos foi diagnosticado com covid-19 no começo da semana e ainda não foi liberado para retornar as atividades.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.
Vale lembrar que o técnico Antônio Mohamed está muito pressionado no cargo e sua demissão é dada como praticamente certa em caso de derrota para o Flamengo no domingo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.