O Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro após vencer o Flamengo pela Copa do Brasil. Neste sábado o time comandado por Antônio Mohamed enfrenta o Fortaleza, ás 21h no Mineirão.
Para esta partida, o treinador do Galo deve entrar com time misto para poupar alguns jogadores, além de ter desfalques por suspensão. Nacho e Mariano tomaram o terceiro cartão diante do Flamengo e não serão relacionados.
Além deles, o Galo não poderá contar com Jair, que passou por cirurgia no dedo e se recupera, e Keno, que deixou o campo chorando devido a uma lesão muscular.
Outro que dificilmente volta ao time é Zaracho, que se recupera de lesão, mas ainda não deve ter condições de jogo. Diante disso, Turco vai escalar um time alternativo diante do Fortaleza.
O Galo deve vir a campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Rubens (Calebe); Sávio (Vargas), Ademir e Sasha (Hulk).
Vale lembrar também que o Atlético tem compromisso pela Libertadores na próxima terça-feira. Portanto, a expectativa é que alguns titulares fiquem no banco nesta partida de sábado.
Galo acerta contratação de Alan Kardec. Saiba tempo de contrato e salário do atacante
O Galo deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do atacante Alan Kardec, de 33 anos. O jogador já está em Belo Horizonte e realizará exames no hospital Mater Dei.
Kardec chega para ser opção no setor ofensivo do Galo. O jogador assinará por dois anos com o clube. Vale lembrar que como Alan Kardec estava sem clube, a contratação não gerou nenhum custo ao Galo.
Segundo apurou nossa reportagem, Allan Kardec vai receber em torno de R$ 400 mil mensais no Galo, contando salários, luvas e bônus do contrato de dois anos com o clube.
O Atlético tinha a concorrência de outros clubes do Brasil, mas o jogador gostou da ideia de defender o clube devido a grandeza do clube e o grande elenco montado nas últimas temporadas.
Alan Kardec estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o futebol chinês em abril. O jogador estava no futebol asiático desde 2017 onde se destacou por lá.
No futebol asiático foram 112 partidas e 59 gols marcados, além de outras 14 assistências. Ex-Palmeiras, onde foi campeão da Série B, Vasco, Santos e Benfica, o atacante chega para ser boa opção para o técnico Antônio Mohamed no ataque atleticano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.