Com a janela de negociações sendo aberta nas próximas semanas, o Galo começa a se preocupar com a possibilidade de jogadores importantes do elenco recebendo propostas para deixar o clube.
Diante disso, uma informação publicada pelo comunicador atleticano, Fred Augusto, afirma que o meia atacante Zaracho pode deixar o Galo nesta janela de negociações das próximas semanas.
Isso porque, uma proposta vindo da Europa deve chegar nos próximos dias e os valores podem ultrapassar os R$ 100 milhões de reais, já que a proposta giraria em torno de 20 milhões de Euros.

Segundo informações do GE, o empresário do jogador, Agustín Jiménez, afirmou que o jogador recebeu sondagens, mas negou que Zaracho esteja de saída do Galo nesta janela.
Com a cabeça no Atlético, quer vencer a Copa (Libertadores) e o Campeonato Brasileiro
Agustín Jiménez
O jogador foi comprado pelo Galo por US$ 5,5 milhões em 2020, tendo 50% dos direitos adquiridos. A outra metade segue com o Racing. Jiménez admitiu que há intenção de o Galo tentar comprar mais uma parcela dos direitos econômicos de Zaracho.
Após nota do Galo sobre postagem do Mineirão, diretor do estádio quebra silêncio e resposta surpreende
O Galo não gostou nem um pouco de uma publicação feita pelo perfil do Mineirão no Twitter. Em brincadeira, o perfil fez uma publicação em referência ao episódio em que Pavón, reforço do Galo que defendia o Boca Juniors na época, atirou um bebedouro em direção aos seguranças do Atlético.
Após a publicação, o Galo soltou uma nota de repúdio afirmando que não aceitou a brincadeira do estádio, e dizendo que a direção precisa se preocupar com outras coisas, como o estado do gramado.
Em entrevista ao Superesportes, o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, falou sobre a nota do Galo e afirmou que riu bastante. Segundo ele, toda a situação é para rir, e tentou tirar a polêmica do ar.

Gente, como é que eu comento isso? Porque eu ri bastante, para falar a verdade para vocês. Eu ri de tudo. Eu ri da situação, eu ri dos memes, ri da repercussão da própria imprensa. Acho que a própria imprensa repercutiu mal a nota do Atlético, no final das contas.
Samuel Lloyd
Samuel Lloyd ainda afirmou que o Galo deve ter soltado a nota no calor do momento, já que para ele, o departamento de comunicação do Mineirão é referência nos eventos da CBF.
Eu acho que foi uma nota feita no calor da emoção. O que eu tenho para dizer é isso. Em vários eventos que eu vou, da CBF, por exemplo, a comunicação digital do Mineirão é sempre reverenciada, como uma referência. (…) A nossa comunicação pega muito valor desse momento que estamos vivendo
Samuel Lloyd
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.