EXCLUSIVO: Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, quebra silêncio e fala sobre negociações por Guilherme Castilho

Galo

O Galo segue definindo o futuro de diversos jogadores do elenco atleticano. Entre eles está o meia Guilherme Castilho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Antônio Mohamed.

O jogador despertou interesse do Ceará, primeiro circulou a informação de um empréstimo, e depois de uma venda dos direitos econômicos do atleta do Atlético-MG.

Nossa reportagem entrou em contato com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, questionando sobre o futuro de Guilherme Castilho e se existia uma negociação com o Ceará. Caetano não confirmou a negociação, mas disse que o futuro de Castilho está indefinido.

galo

Quando tivermos alguma definição sobre o Castilho, iremos comunicar. Por agora nenhuma novidade.

Rodrigo Caetano

Pelo lado do Ceará, a repórter Rafaela Brasileiro do Meuvozao.com, parceiro do Atleticomg.net, conversou com o presidente do Ceará, que negou a existência da negociação pelo meia Guilherme Castilho.

Não não. Não procede não. E não tem sentindo eu falar em contratação especulada.


No total, são apenas dez partidas na temporada. Destas, apenas três como titular. Recentemente, o jogador teve o contrato renovado com o Galo até o fim de 2025.

O jogador já havia sido especulado também no Grêmio, que queria o jogador para a sequência da Série B. Mas segundo Denis Abrahão, Vice de futebol do Grêmio o Galo vem negando as investidas.

Esse jogador já vem sendo observado desde fevereiro, desde o Juventude. Tentamos e nos foi negado. Desta vez não foi tentado, mas está no nosso radar. Não foi tentado porque foi negado inúmeras vezes. O que aconteceu de novo para eles mudarem de opinião? Acho que não tem negócio aí, não.

Denis Abrahão