Incomodado com o empate, Cuquinha fala sobre excesso de cruzamentos no Atlético-MG: “Não adianta criar trinta chances e fazer um gol”

Na estreia da Libertadores, o Galo empatou em 1 a 1 contra o Deportivo La Guiara. O time alvinegro conseguiu pontuar fora de casa mas o que preocupa é o desempenho que esta abaixo

O Galo fez muitas ligações diretas na partida e muitos cruzamentos. O Atlético cruzou 59 bolas na área do La Guiara, e Cuquinha foi questionado sobre isso.

Um jogo, que nem o de hoje, a única coisa que você não espera é sair atrás. Saímos atrás, tivemos que correr atrás do resultado, vai perdendo a confiança com o passar do tempo”, iniciou Cuquinha. “Empatamos o jogo, criamos alguma oportunidade para poder vencer e não vencemos, mas não tem que ficar lamentando. Tem é que trabalhar, melhorar a parte ofensiva, não adianta criar trinta chances e fazer um gol”, completou.

Não é isso que a gente veio, não era o propósito de cruzar bolas do jeito que a gente cruzou. Nós não somos, nem treinamos desse jeito, mas o jogo ofereceu isso”, explicou.