Um dos principais nomes do Galo na temporada foi desfalque diante do Palmeiras. Isso porque Guilherme Arana teve lesão muscular e ficou de fora do confronto pela Libertadores.
O lateral do Galo vem fazendo tratamento intensivo na Cidade do Galo para retornar na próxima quarta-feira diante do Palmeiras, pelas quartas de finais da Libertadores.

O jogador publicou um vídeo neste sábado correndo no centro de treinamentos do Atlético e mostrou evolução na recuperação. A expectativa é que ele retorne ao time e treine nesta segunda-feira.
Nos primeiros dias da semana, Arana fez trabalhos específicos com a fisioterapia do Atlético, além de exames para constatar a gravidade da lesão. O clube não divulga prazos para os retornos de atletas lesionados.
Mariano quebra silêncio e faz revelação sobre os bastidores de Cuca, técnico do Galo

O Galo recorreu a um velho conhecido para comandar a equipe após a demissão de Antônio Mohamed. Cuca foi anunciado para tentar “salvar” a temporada do Galo.
Diante disso, o lateral Mariano falou sobre o impacto da chegada do treinador ao clube. Segundo ele, por conhecer o elenco atleticano, Cuca terá mais facilidade para acertar a equipe.
Muitos treinadores brasileiros não têm tempo para treinar e mostrarem o seu trabalho. O fato de ele já ter trabalhado com a maioria dos jogadores aqui facilitou. Ele sabe trabalhar com cada jogador individualmente.
Mariano

O jogador também fez uma revelação de bastidor sobre o treinador. Mariano afirmou que tem uma gratidão por Cuca, já que foi ele quem te deu oportunidade no Fluminense em 2009, muito antes de defender o Galo.
Sabemos da grandeza do Cuca como treinador, e eu, pessoalmente, tenho um apreço por ele. Em 2009, no Fluminense, foi ele quem me deu oportunidade para jogar. Quando ele chegou lá, eu praticamente estava pedindo para sair do clube por falta de chances lá.
Mariano
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.