O Galo voltou a vencer neste domingo, quando enfrentou o Coritiba fora de casa. O gol da vitória veio de jogada do argentino Nacho, que cruzou na medida para Alan Kardec mandar para o fundo das redes.
Após a partida, o técnico Cuca aproveitou para responder Abel Ferreira, que alfinetou o treinador do Galo após a eliminação na última quarta-feira, pela Libertadores.
Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso.
Cuca
Cuca deu essa declaração após o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, falar em sua coletiva o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente. Segundo Cuca, “Quando se ganha, tudo é perfeito.”
Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!
Cuca
Após substituir Hulk diante do Coritiba, Cuca manda a real sobre o atacante do Galo

O Galo voltou a vencer neste domingo. Em partida complicada diante do Coritiba, a equipe conseguiu o gol da vitória aos 49 no segundo tempo, com Alan Kardec de cabeça.
Importante lembrar que Alan Kardec entrou no lugar de Hulk, no segundo tempo. O atacante atleticano raramente é substituído, mas desta vez, foi essa substituição que deu a vitória para o Galo.
Após a partida, o técnico Cuca falou sobre a mudança e a queda de rendimento de Hulk. Segundo ele, o jogo pediu a entrada de Kardec e afirmou que confia no trabalho de Hulk.

Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo, e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele.
Cuca
Sob comando do treinador, Hulk viveu fase espetacular no ano passado e foi o grande nome do ano de conquistas do Atlético. Ele fez 36 gols e deu 12 assistências,
Mas a fase nos últimos meses não está boa. O último gol com bola rolando foi em 22 de junho, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no jogo de ida da Copa Libertadores. De lá para cá, são 12 jogos. Ele balançou as redes três vezes, todas de pênalti.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.