Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jornalista André Rizek DETONA Cuca após treinador do Galo falar de Abel Ferreira

O jornalista André Rizek ironizou o técnico Cuca, do Galo, após o treinador falar de Abel Ferreira em coletiva após a vitória diante do Coritiba, no último domingo pelo Brasileirão.

Cuca ironizou a entrevista de Abel Ferreira após a classificação do Palmeiras contra o Galo. Na ocasião, Abel teria opinado sobre o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente na partida pela Libertadores.

Galo

Foi bem o Cuca na entrevista hoje… Mas… Se o Galo é bom de dominar o adversário, tinha a obrigação de fazê-lo com jogadores a mais. Outro ponto: Palmeiras não é só isso. Tanto que foi buscar o empate perdendo de 2 x 0 no Mineirão.

André Rizek

EITA! Após vitória do Galo, Cuca não esquece Abel e retruca alfinetada do treinador Palmeirense

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a vencer neste domingo, quando enfrentou o Coritiba fora de casa. O gol da vitória veio de jogada do argentino Nacho, que cruzou na medida para Alan Kardec mandar para o fundo das redes.

Após a partida, o técnico Cuca aproveitou para responder Abel Ferreira, que alfinetou o treinador do Galo após a eliminação na última quarta-feira, pela Libertadores.

Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca deu essa declaração após o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, falar em sua coletiva o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente. Segundo Cuca, “Quando se ganha, tudo é perfeito.”

Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!

Cuca