O Galo voltou a vencer na temporada no último domingo, diante do Coritiba fora de casa. A vitória veio nos acréscimos com gol de Alan Kardec no fim da partida.
Kardec entrou no lugar de Hulk, substituído por Cuca no segundo tempo. Curioso é que Hulk raramente é substituído nas partidas, entretanto a fase do atacante não é boa.
Diante disso, Hulk falou sobre a partida e sobre a decisão de Cuca de tirá-lo do jogo e comemorou a vitória. Segundo ele, o treinador foi feliz nas mudanças que fez durante o jogo.
É o mínimo que temos que fazer, apoiar sempre, respeitar as decisões, dar o melhor dentro e fora de campo. O Cuca foi feliz nas substituições, a equipe melhorou bastante. É um alívio grande essa vitória. Nosso grupo é muito bom, se respeita bastante.
Hulk

Hulk ainda afirmou que o jogo seria complicado, já que o Coritiba precisava vencer para sair do G4. O atacante do Galo ainda parabenizou Alan Kardec pelo gol que deu a vitória para o Galo.

Ganhar sempre é bom. Importante. O futebol é isso. Ficamos de luto quando perdemos. Mas logo temos a chance de ganhar e comemorar. Jogo truncado, Coritiba precisando ganhar para tentar sair do Z-4. Jogos assim são sempre difíceis. Criamos bastante. E fomos coroados ali no fim, parabenizar o Kardec. Temos a semana inteira para estar bem melhor no próximo sábado.
Hulk
EITA! Após vitória do Galo, Cuca não esquece Abel e retruca alfinetada do treinador Palmeirense
O Galo voltou a vencer neste domingo, quando enfrentou o Coritiba fora de casa. O gol da vitória veio de jogada do argentino Nacho, que cruzou na medida para Alan Kardec mandar para o fundo das redes.
Após a partida, o técnico Cuca aproveitou para responder Abel Ferreira, que alfinetou o treinador do Galo após a eliminação na última quarta-feira, pela Libertadores.
Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso.
Cuca
Cuca deu essa declaração após o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, falar em sua coletiva o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente. Segundo Cuca, “Quando se ganha, tudo é perfeito.”
Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!
Cuca
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.