Titular no Atlético nos dois últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Cristian Pavón falou sobre algumas brincadeiras por parte do elenco do Galo sobre o incidente envolvendo o jogador no duelo entre Atlético e Boca Juniors, ainda na Libertadores de 2021.
O atacante foi protagonista da confusão ocorrida após o apito final do duelo nos corredores do Mineirão, onde um bebedor foi atirado em direção aos seguranças. Devido ao ocorrido, o argentino recebeu seis jogos de suspensão na competição continental.
Em entrevista coletiva, Pavón afirmou que ouviu piadas dos companheiros quando chegou na Cidade do Galo, mas relatou que é um ambiente muito confortável.
“No primeiro dia que cheguei ao Atlético, a verdade é que meus companheiros me fizeram sentir confortável. Teve algumas piadas, não vou mentir (risos). Brincaram sobre a partida. Mas não passa nada. Hoje em dia, me sinto mais confiante dentro do grupo”.
Pavón
Além disso, o atacante também não deixou de destacar que se sente muito confortável e confiante no Galo e que espera uma boa sequência de jogos no time de Cuca.
“Sete meses sem jogar, mas a verdade é que me sinto bem fisicamente. (…) Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, do treinamento, das partidas. Me sinto muito confortável”.
Pavón
Pavón chegou ao Galo na janela de transferências do meio do ano. Assim, até o momento, o atacante soma quatro partidas com a camisa alvinegra, todas pelo Brasileirão e um gol marcado.
CUCA em 2023? Jornalista traz BOMBA sobre a tentativa de manter o técnico no Atlético; Confira
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Galo tem Cuca como o treinador mais vitorioso da história do clube. Diante disso, Cuca é visto como o treinador ideal para o Galo não só para esta temporada mas para o planejamento de 2023.
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, na Tv Band Minas, o Galo já começa a conversar e tentar a permanência do treinador. Vale lembrar que Cuca tem contrato apenas até o fim desta temporada.
O jornalista ainda afirmou que o Galo ainda deixa o treinador sem se preocupar com a sequência, entendendo que ainda possui tempo para se decidir se quer continuar no clube ou não.
Vale lembrar que Cuca aceitou vir para o Galo com a condição de que ficaria apenas até o fim do Campeonato Brasileiro, já que não tinha o interesse de retornar ao futebol neste ano
A diretoria também já começa a pensar em um plano B. O nome de Tite, técnico da Seleção Brasileira, agrada a diretoria, já que o treinador já anunciou que deixará a Amarelinha após a Copa do Mundo do Catar.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.