Galo
Foto: Pedro Souza/CAM

Hulk solta o verbo com jogadores do Galo e faz cobrança ao elenco: “A partir de hoje…”

O Galo teve momentos complicados nos últimos meses e deixaram a torcida na bronca. O momento inclusive foi decisivo para que a diretoria tomasse a decisão de demitir Antônio Mohamed.

Com Cuca, a primeira vitória veio no último domingo, diante do Coritiba fora de casa. Antes da partida, Hulk pediu a palavra em uma corrente com os jogadores e inflamou o elenco.

Nos momentos mais difíceis, é mostrar quem é forte. A gente se prepara para caramba, e não conseguimos a Libertadores. Nem por isso podemos abaixar. Estávamos absorvendo a pressão, a obrigação de querer fazer acontecer. Isso prejudica. Foi o que aconteceu.

Hulk
Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O atacante do Galo ainda cobrou dos jogadores uma entrega como se fosse final de campeonato, na reta final do Brasileirão. A equipe luta para se classificar para a próxima Libertadores, já que as chances de título estão ficando cada vez menores.

A partir de hoje, vamos pegar essa vontade e fazer alegria. Se divertir dentro de campo. Temos um time do caramba, todo muito bem treinado. São 17 finais, começando hoje.

Hulk

ABRIU O JOGO! Jogador do Galo quebra silêncio e revela desejo de atuar fora do clube

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vem montando grandes elencos ano após ano, e com isso se preocupa com o assédio de clubes do exterior por seus jogadores que se destacam e chamam atenção.

Diante disso, um reforço badalado revelou seu desejo de atuar no futebol europeu. Trata-se do argentino Pavón, que chegou ao clube após fim de contrato com o Boca Juniors.

Pavón abriu o jogo em coletiva de imprensa na Cidade do Galo e revelou que tem o desejo de atuar em um clube da Europa. De toda forma, o argentino garante foco total no Atlético para que o clube “possa estar sempre em cima”.

A verdade é que sim. Óbvio que estando bem hoje em dia aqui, fazendo gols, jogando todas as partidas que possa jogar, as equipes da Europa te miram. Isso deixa qualquer um contente.

Pavón

“Hoje em dia, o que eu tenho que fazer é fazer as coisas bem aqui, tratar de fazer o melhor para o Galo. Para que o clube possa estar sempre em cima, que é o que merece.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante do Galo também comentou sobre sua adaptação ao Galo. Segundo ele, os jogadores o receberam muito bem e inclusive não deixaram de fazer piada sobre o episodio do bebedouro.

Desde o primeiro dia aqui, meus companheiros me fizeram sentir muito cômodo. Um pouco de piada teve, não vou mentir (risos). Faziam piadas sobre o que aconteceu naquela partida, mas não passa nada. A verdade é que me fizeram sentir muito bem desde o primeiro dia e, hoje em dia, me sinto mais próximo do que é o grupo. Me fazem participar de quase tudo. Estou muito contente por isso e, a cada dia, mais feliz.

Pavón