URGENTE! Galo age “na calada” e negocia atacante com time do futebol brasileiro

Atlético mg
Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético é um clube com diversos jogadores emprestados para outros clubes, tanto no Brasil, quanto no exterior. E nos últimos dias, um deles acabou sendo devolvido pelo Operário, é o caso do atacante Giovani Albuquerque, de 20 anos, revelado na base do Galo. Em comum acordo, o time, que hoje disputa a Série B, anunciou a rescisão contratual do jogador.

No entanto, rapidamente o Galo já definiu um novo clube para o jogador. Giovani foi cedido então ao Hercílio Luz, de Santa Catarina.

As eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores causaram um grande prejuízo aos cofres do Galo e é por isso que a necessidade de vendas para conseguir renda aumenta, seja por vontade do clube ou não.

“Infelizmente, a gente tem muita dificuldade financeira. Há um trabalho de buscar um equilíbrio nas contas. Vamos tentar fechar o ano da melhor maneira possível. Quando torcida e a imprensa sugerem que iremos fazer contratações, é preciso lembrar que não temos recursos para investir. É importante que fique claro. Fizemos ótimas contratações sem gastar nada, como Alan Kardec, Pedrinho, Pavón e outros. Vamos tocar o clube assim, sem fazer loucura”.

Sérgio Coelho, presidente do Galo à Globo

Atlético tem lista de pendurados para duelo diante do Goiás; confira provável escalação alvinegra!

Atlético

Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético tem cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos para o duelo diante do Goiás, neste sábado (20), às 16h30, no Mineirão

pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o último duelo antes do clássico diante do América. Dos cinco, quatro são titulares do time de Cuca: o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan. O jovem Rubens completa a lista.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Provável Atlético

Com todos os titulares a disposição, a tendência é que Cuca repita a escalação usada diante do Coritiba, no último fim de semana.

Dessa maneira, o provável Galo seria: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho (Nacho), Pavón (Kardec), Hulk e Keno.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após enfrentar o time goiano, o Atlético se concentra para enfrentar o rival América, no próximo domingo (28), a partir das 16h, na Arena Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão. Clássico esse que será o último mineiro nesta temporada.

Diante do Coelho em 2022, foram quatro jogos, duas vitórias, um empate, uma derrota, seis gols marcados e quatro sofridos (58,3% de aproveitamento)