Após derrota do Galo, Cuca perde a paciência e fala sobre os jogadores; Confira

Atlético Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo amargou mais uma derrota em casa e viu a torcida vaiar o time no Mineirão. Em tarde complicada, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Goiás.

Após a partida, Cuca foi muito questionado sobre as soluções que ele pode dar para a equipe virar a chave e retomar o caminho vencedor.

O treinador não se escondeu e mandou a real sobre o que acha do momento. Segundo ele, a falta de confiança dos jogadores vem sendo um dos principais fatores do momento do Galo.

Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo.

Cuca

Hoje, pelo volume que teve, era pra ganhar e ganhar bem. O adversário com três oportunidades acabou vencendo com um erro nosso e que tem nos custado, eu falei isso pra eles. A gente não tá tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não tá entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, pode ter certeza. O momento que se vive, ele só passa com trabalho e com oportunidade de, no próximo jogo, poder reverter.

Cuca ainda garantiu o foco no trabalho. Segundo o treinador, a próxima semana pode ser melhor para o Galo. Cuca garantiu que acredita na virada de chave do Galo.

A gente tem que ter esperança, confiança e fazer o jogo a jogo a final. Hoje, infelizmente, não foi nosso dia. Quem sabe domingo que vem seja, e a gente possa ter o início de uma arrancada. É o que eu me apego e o que eu espero.

Cuca

Após deixar Vargas de fora do time, Cuca não fica calado e fala sobre o jogador do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo segue tendo problemas mesmo com a mudança de treinador. Neste sábado, a equipe foi derrotada em casa para o Goiás e segue em crise no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Cuca foi questionado sobre a ausência de Vargas mais uma vez na lista de relacionados. O treinador abriu o jogo e apontou o motivo.

Vai renovar? Galo toma decisão sobre futuro de Vargas e diretor manda recado
Foto: Pedro Souza/Atlético

É difícil ter um definitivo. Ainda é em virtude do ocorrido, mas amanhã é outro dia. Temos que sempre oportunizar o jogador da melhor forma e dar confiança a ele. Ele tem que entender que a gente é passivo de erros, como ele foi, mas também dar oportunidades a ele.

Cuca

Vargas recebeu cartão vermelho no último lance do empate sem gols no Allianz Parque, no último dia 10. Ele seria um dos cobradores de pênalti do Atlético, mas ficou fora da disputa. O Galo acabou eliminado por 6 a 5 pelo time paulista.