Atlético Cuca Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca volta a falar sobre Abel Ferreira em coletiva: “eu respondi com a maior…”

O técnico Cuca convocou nesta segunda-feira uma reunião na Cidade do Galo e falou sobre diversos assuntos, principalmente sobre o momento do Galo que não é dos melhores.

O treinador foi também questionado sobre a polêmica envolvendo o técnico Abel Ferreira. Cuca quis dar um ponto final na situação e jogar panos quentes, dizendo que não tem problema com nenhum treinador.

Essas coisas, bate-boca, sem ofensa, fazem parte do futebol. Não é por isso que você é inimigo de uma pessoa. Eu não tenho nenhum inimigo no futebol, nenhum treinador inimigo. Nunca briguei com nenhum treinador e nem vou brigar com o Abel. Quando falei o que sentia, foi uma coisa natural, sem ofensa a ninguém. E bola para frente, vida que segue

Cuca
Cuca
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Cuca ainda revelou que quando deu a entrevista pós jogo em Curitiba, não sabia da entrevista que Abel tinha dado em São Paulo. Segundo ele, a resposta foi dada com naturalidade e não para causar polêmica,

Lá em Curitiba, quando acabou o jogo, um repórter foi muito bem na pergunta que fez e me pegou despreparado, porque eu não sabia da entrevista do Abel. Então, quando ele me pegou de surpresa naquela pergunta, eu respondi com a maior naturalidade possível que um cara pode falar, mas sem ofensa a ninguém.

Cuca

Eu simplesmente falei e quis deixar entendido que a vitória te dá o direito de tudo, e você tem razão. Mas se acontece a derrota, você não tem a razão. Foi isso o que eu fiz. Teve algum programa em que os caras pegaram pesado, xingaram. Não precisa disso. Eu não tive maldade e nem ofensa para ninguém, nem para o Palmeiras e muito menos para o Abel. Só falei que as vitórias dão a oportunidade de a gente se manifestar diferente do que as derrotas.

Apresentador DETONA Galo, cobra Cuca e dispara:  “já passou da decepção…”

Galo
Foto: Reprodução

Galo vem sendo alvo de muitas críticas da torcida após mais um resultado negativo pelo Brasileirão. A equipe foi derrotada no último sábado pelo Goiás, em casa por 1 a 0.

O apresentador da Tv Band, Milton Neves, abriu o jogo sobre o momento do Galo. Segundo ele, o ano precisa acabar logo, já que o Galo vem “acumulando vexames”, disse o apresentador.

É melhor 2022 acabar logo para o Galo, minha gente. Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil, e cada vez mais distante dos líderes no Brasileiro, o Galo Mais Lindo do Mundo já passou da decepção e começa a acumular vexames.

Milton Neves
Galo

Milton ainda disparou contra a diretoria e o técnico Cuca. Segundo ele, a diretoria e o treinador precisam decidir logo se vai ter continuidade no trabalho de Cuca ou se precisará procurar outro treinador.

Melhor Cuca e a diretoria definirem logo se o treinador fica ou não para o ano que vem. E a partir daí já começar a planejar a próxima temporada para não passar vergonha de novo.

Milton Neves