URGENTE! Titular do Galo entra na mira de clube italiano e pode render quantia MILIONÁRIA ao clube

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive situação complicada e pode precisar vender alguns jogadores para fechar as contas da temporada. Diante disso, o clube deve receber uma proposta nos próximos dias.

Isso porque a Fiorentina está interessada na contratação de Nathan Silva. O zagueiro de 25 anos vem sendo alvo de algumas equipes nesta janela internacional.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Segundo informações do GOAL, o clube italiano estaria disposto a pagar 7 milhões de euros pelo zagueiro de 25 anos. Na cotação atual, algo em torno de 36,4 milhões de reais.

Nathan Silva tem contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro de 2025. Os mineiros detêm 80% dos direitos econômicos do defensor, enquanto o Atlético-GO é dono de 10%, e o próprio atleta é detentor dos outros 10%.

Segundo apurou nossa reportagem, o Galo ainda não recebeu nenhuma oferta oficial, mas estaria disposto a ouvir e dependendo do valor, liberaria o atleta.

LIMPA NO ELENCO! Jornalista CRAVA quem deve deixar o Galo ao fim da temporada; Confira

Galo

O Galo vive situação complicada em sua temporada, já que vê suas chances de título cada vez menores e a falta de títulos de expressão nesta temporada preocupam, devido ao impacto financeiro.

Diante disso, o jornalista Héverton Guimarães soltou o verbo no programa “Os Donos da Bola” e afirmou que alguns jogadores devem deixar o Galo ao fim da temporada.

Eu acho que jogadores como Zaracho, Allan…eu acho que Jair não fica, acho que o Vargas não fica. O Nathan Silva acredito que não fica. Só aí estamos falando de cinco jogadores.

Héverton Guimarães
Galo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Vale lembrar que o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou que o clube deve vender algumas peças para buscar o equilíbrio financeiro. Mas segundo ele, alguns também devem chegar.

sso vai acontecer naturalmente. Nós precisamos vender alguns jogadores para fechar as contas no final do ano. Irão sair alguns jogadores, precisamos vender. Pode ser um ou dois, depende do valor que você vender. Se a gente realizar estas vendas, nós vamos ter que trazer outros.

Sérgio Coelho