O Atlético superou o Dragão por 2 a 0, na tarde deste último domingo (04), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro busca a reabiltação no campeonato nacional e contou com gols de Keno e de Hulk para garantir os 3 pontos e botar o Galo no caminho dos bons resultados novamente.
Entretanto, apesar do triunfo em Goiânia, alguns torcedores do Atlético ficaram na bronca com o técnico Cuca após a partida na internet. Boa parte da torcida não entendeu a opção do técnico em deixar o atacante Pavón no banco de reservas, visto que o argentino tem atuado bem sempre que tem entrado no time alvinegro, apesar dos últimos resultados negativos.
Nesse sentido, a escolha por Ademir, já no segundo tempo, gerou uma revolta ainda maior.
Hulk comemora vitória do Atlético e fala de possível lesão; confira!

Foto: Pedro Souza/Atlético
O atacante Hulk, autor da vitória do Atlético sobre o Dragão na tarde deste domingo (04), no Antônio Accioly, deixou o campo com dores fortes na panturrilha esquerda. Após o duelo, o camisa 7 afirmou que está orando para que não seja nada grave.
“Já tinha tempo que eu não sentia nada. Já pedindo a Deus, em oração, para que não seja nada grave, para que eu possa estar apto a ajudar meu time no próximo jogo, que é na quarta-feira. Senti uma fisgadinha ali. Espero que seja só uma contratura mesmo, para que eu possa estar junto com meus companheiros já no próximo jogo”.
Hulk
Logo depois, o atacante valorizou o triunfo alvinegro em Goiânia.
“A gente fica feliz. A gente sabia que não seria um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, que precisava do resultado para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco. Foi um jogo muito bom da nossa parte, em termos táticos, mantivemos o que a gente trabalhou. Fomos felizes hoje, saímos com a vitória”.
Hulk
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.