O lateral do Galo, Guilherme Arana, terminou a partida diante do Bragantino sem sequer aguentar andar direito. O lance ocorreu no fim da partida após sofrer falta dura de Carlos Eduardo, do Bragantino.
Avaliado nesta quinta-feira, o lateral teve lesão grave no joelho detectada. A informação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem. O jogador não joga mais em 2023.

Arana foi presença frequente nas convocações de Tite no período de preparação para a Copa do Mundo do Catar e possuía chances significativas de convocação na lista final.
Devido a lesão, Arana não terá condições de defender a Seleção no Catar, em novembro. O Galo ainda não divulgou o tempo de recuperação do atleta, mas a lesão é tratada como grave.
Cuca perde a paciência e dispara sobre jogadores do Galo: “infelizmente o ser humano é assim”
O técnico Cuca segue tendo problemas no comando do Galo desde seu retorno. A equipe não vence em casa a 6 jogos e vê as chances de vaga na Libertadores diminuindo a cada tropeço da equipe.
Cuca foi questionado sobre o que vem acontecendo com a equipe. Sem se esconder, o treinador afirmou que é normal a equipe relaxar um pouco após um ano vitorioso como ano passado.
Acho que existe, no ser humano, um relaxamento natural depois de conquistas. Infelizmente, o ser humano é assim, nós todos somos assim. E não é diferente aqui.
Cuca

Para tentar mudar o ânimo da equipe, Cuca mexeu na escalação diante do RB Bragantino, mas acabou não evitando o tropeço. Questionado sobre as mudanças, Cuca afirmou que já tentou de tudo.
Não tem ‘senhores da posição’. Se você for ver o nosso time, eu já rodei a lateral direita, a dupla de zaga já jogou outra, lateral-esquerdo já jogou outro, os meias todos já saíram e jogaram, o ataque também. Contra o Bragantino, foi um ataque que pela primeira vez jogou junto e jogou muito bem o primeiro tempo e parte do segundo.
Cuca
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.