Após boa atuação na Libertadores, Hulk afasta possíveis problemas internos no Galo: “Todo o grupo se respeita”

Após polêmica de Hulk com o técnico Cuca, o jogador decide na Libertadores e comenta sobre conversas que teve para melhorar o desempenho dele e o da equipe.

Ontem (27) o Galo venceu o América de Cali por 2 a 1, e venceu a primeira na Libertadores. Hulk brilhou na partida marcando dois gols e decidindo a partida.

O atacante comentou sobre conversas de torcedores sobre o grupo estar rachado, o jogador nega e diz ter tido conversa com o grupo.

“Pergunta são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo”, disse Hulk.

“Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais”, completou.

O atacante fala que conseguiu fazer o que o comandante Cuquinha pediu a ele. O jogador entrou como centroavante e cumpriu bem a função e foi destaque da partida com 53 minutos jogados no segundo tempo.

“Eu acho que eu consegui fazer o que o professor Cuquinha pediu, junto com o Cuca. Ajudei os companheiros. Quem vai decidir onde irei jogar é o professor. Vou trabalhar a cada dia, treino e jogo para atingir meu melhor nível e poder ajudar o time do Atlético”, finalizou.

Hulk chegou ao Atlético como uma das principais contratações do clube alvinegro, e a torcida do Galo deposita muita esperança no atacante