Volante pede para sair do seu atual clube e volta a despertar o interesse do Galo; VEJA!

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Desejo antigo do Galo, o volante Edenilson deve deixar o Internacional em breve e pode pintar no Galo. De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, no Donos da Bola MG, da TV Band Minas, o volante, que tem contrato com o Inter até o fim de 2024, mas está insatisfeito no clube gaúcho.

“Uma pessoa importante”; Inter aciona Galo para trocar Edenilson por peça-chave no time de Mohamed El Turco
Foto: Reprodução

Dito isso, o Galo monitora a situação do jogador de 32 anos e a avalia a possibilidade de contar com o volante na temporada de 2023.

Confira a informação na íntegra:

Heverton Guimarães alerta problema grave no Galo e destaca: “Não é exagero”

Palmeiras x Atlético Galo

O fim de temporada do Galo é melancólico. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e Libertadores, o alvinegro foca para conquistar uma vaga para a Libertadores de 2023, mas ainda encontra grandes dificuldades.

No programa Donos da Bola MG, desta segunda (19), Heverton Guimarães abordou o cenário do Galo, alertando sobre os principais problemas do alvinegro.

O Atlético está atolado em uma crise. O grande problema é que existe uma crise dentro de campo, o time não está jogando p…nenhuma. Existe, parece, que há uma crise de relacionamento. Aí, no meio de tudo isso há uma mudança no processo de gestão e que atrapalha qualquer tipo de decisão a ser tomada agora, além de um outro grande problema que é o clube passando pelo processo de mudança de operação e perdendo valor, desvaloriza a marca, o elenco. O Zaracho, que era jogador para estar na seleção argentina, futuro excepcional pela frente, hoje tem gente que não fala dele nem no time titular.

Heverton Guimarães
galo
Foto: Reprodução/Atlético

As contusões são um problema que vieram a reboque. Então, o Atlético está mergulhado numa crise, só que tem gente que acha que ainda não e que é exagero quando alguém diz isso. Não é exagero, o Atlético está vivendo um momento extremamente preocupante. Nós não podemos nos apegar a só o que ganhou no ano passado. Veio de um ano mágico, continuou com um elenco caríssimo e qualificado, trouxe o Cuca de volta e é uma pancada atrás da outra.

Heverton Guimarães