URGENTE! Após Arana, outro jogador do Galo sofre grave lesão no joelho

Galo

A bruxa está solta entre os jogadores do Galo. Isso porque, após Guilherme Arana sofrer grave lesão no joelho que o tirou de uma provável vaga na Copa do Mundo, outro jogador do clube sofreu uma grave lesão no joelho.

Trata-se do meia-atacante Daniel Penha, de 23 anos. O jogador estava emprestado pelo Atlético ao Daegu, da Coreia do Sul. Daniel perderá o restante da temporada devido a lesão no joelho.

Galo

Penha voltará ao Brasil para fazer a cirurgia. Ele estava emprestado ao Newcastle Jets, da Austrália, até maio. O jogador chegou ao clube em junho para ganhar experiência.

A temporada chegou ao fim um pouco antes pra mim. Gostaria de poder ajudar meus companheiros nessa reta final tão importante, porém estarei de fora torcendo muito para que de tudo certo para todos do Daegu.

Daniel Penha

Daniel Penha subiu ao time profissional do Atlético em 2018. Com pouco espaço, ele fez apenas sete jogos pela equipe principal do alvinegro. Depois, acabou emprestado a clubes do Brasil e do exterior.

MUITA GRANA! Jornalista traz detalhes do interesse de dono do PSG no Galo e valor para ser investido ASSUSTA

Galo Atlético
Foto: Reprodução

O Galo começa a se movimentar para enfim se transformar em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Diante disso, os nomes de possíveis investidores começam a circular nos bastidores.

Recentemente, a Fenway Sports Group, que administra o Liverpool, da Inglaterra, conversou com pessoas ligadas ao Galo para buscar informações sobre a venda da SAF do clube. Vale lembrar que um dos sócios da empresa é o astro da NBA, Lebron James.

Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome de Nasser Al-Khelaif, dono do Paris Saint-Germain e ligado à família real do Catar, demonstrou interesse em adquirir o Galo.

Atlético Galo

Segundo Nicola, os “4Rs” não confirmaram a informação, mas também deixaram no ar o mistério, sem inclusive negar o interesse. Além disso, por questões contratuais, não podem dar detalhes sobre as empresas interessadas.

Nas últimas horas, surgiu o nome de Nasser Al-Khelaif, dono do Paris Saint-Germain e ligado à família real do Catar que tem conversas com o Atlético. Procurado, um dos 4 Rs não negou, nem confirmou. Disse que, por conta de cláusulas de confidencialidade, não pode comentar tratativas em andamento.

Jorge Nicola

Já o jornalista Brenno Beretta, do SBT, afirmou em seu Twitter que o valor investido pelo dono do PSG pode ser superior aos R$ 2 bilhões. Caso esse investimento seja feito, a SAF do Galo se tornaria a mais cara do Brasil.

Não só existe o interesse do Nasser Al-Khelaif em comprar a SAF do #Atlético, como já houve contato e troca de documentação! Tudo confidencial. Valor de R$ 2,5 bilhões é especulado. Os comandantes atuais são bons negociadores! Poderá ser a maior e melhor SAF do Brasil!

Brenno Beretta