Na noite desta quarta-feira, Santos x Atlético estarão em campo pela 30ª rodada do Brasileirão, às 21h30 na Mineirão, em Belo Horizonte. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações e o que você precisa saber sobre o embate entre os times.
ONDE ASSISTIR NA TV:
E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Santos x Atlético poderá assistir na Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. O Premiere também transmite com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

ESCALAÇÕES:
Provável escalação do Santos: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan, Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.
Provável escalação do Atlético: Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Pavón, Ademir e Hulk.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Santos x Atlético
Local: Vila Belmiro, Santos
Horário: 21h30
Data: 05 de outubro
Rodada: Trigésima
Competição: Campeonato Brasileiro
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
- Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
- Assistente 2: Michael Correia (RJ)
- Analista de Campo: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
- Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
- Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Compatriota, Zaracho abre o jogo sobre Pavón no Atlético e dispara: “Eu vejo que ele…”
Os primeiros meses do argentino Matías Zaracho no Galo não foram dos mais simples. Sem muita confiança, o atleta mostrou dificuldades para se adaptar ao futebol local e passou um bom tempo como reserva do Atlético. Hoje, o mesmo acontece com o compatriota Cristian Pavón.

Zaracho chegou à Cidade do Galo em 2020. E sob comando do técnico Jorge Sampaoli, o meia disputou só 13 jogos, marcou um gol e não deu assistências. Só no ano seguinte, com Cuca, foi se tornar peça fundamental do elenco alvinegro.
E em entrevista nesta terça-feira (4/10), na Cidade do Galo, Zaracho falou sobre os passos que Pavón tem de seguir para a tão sonhada adaptação ao futebol brasileiro
“É um grande jogador, que tem uma carreira muito boa. É costume. Quando eu cheguei, também me custou. Eu não tinha me adaptado ao Brasil, ao jogo do Brasil”.
“É a primeira vez que saio do país. Me custou no começo, mas depois fui começando a ganhar confiança, através das partidas fui evoluindo, sempre trabalhando ao máximo”.
Zaracho
“Eu vejo que ele sempre trabalha ao máximo, sempre se esforça. Ele só tem que ganhar a confiança que ganhei através das partidas. Tem pouco tempo que ele chegou. Acho que ele vai colaborar muito com o time”.
Zaracho

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.