O Galo perdeu para o Flamengo no Maracanã e viu os rivais na luta pela vaga direta na Libertadores vencendo e complicar sua situação na reta final do Campeonato Brasileiro.
Diante disso, após a derrota, Cuca falou sobre mais um tropeço. Questionado sobre os culpados do momento, Cuca afirmou não gostar de apontar o dedo para jogadores e afirmou que a culpa é de todos.

Não é fácil ter uma resposta. Não é fácil. A gente tem um aproveitamento no segundo turno muito ruim e não tem um culpado, somos todos culpados. Eu não sou de apontar um dedo para um jogador até porque não existe esse culpado ou aquele culpado. Somos todos nós, a começar por mim. Ninguém está satisfeito com os resultados ainda que você tenha tido desempenhos bons, os resultados não estão acontecendo.
Cuca
O Galo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, na próxima segunda-feira ás 20h fora de casa. Cuca terá uma semana para preparar a equipe visando o confronto pelo Brasileirão.
Hulk perde a paciência após derrotada do Galo e dispara: “desculpa a palavra, uma…”
O Galo sofreu mais uma derrota na reta final do Brasileirão. Desta vez para o Flamengo, no Maracanã por um a zero. O gol foi marcado por Everton Cebolinha de cabeça, ainda no primeiro tempo.
Após o duelo, Hulk não escondeu chateação com o resultado e revelou que não podem abaixar a cabeça, já que o mesmo time que passa por má fase foi o time campeão de tudo ano passado.

Não pode desanimar, não pode achar que tá tudo, desculpa a palavra, uma merda, que tá tudo ruim. Tá mas você tem que ter fé, você tem que trabalhar. O mesmo time, o mesmo grupo que está passando por essa situação não tão boa é o mesmo grupo que ganhou tudo ano passado.
Hulk
Iniciamos esse ano muito bem, ganhando o Campeonato Mineiro, tão importante pra história do clube, um tricampeonato em não sei quantos anos, a Supercopa inédita contra o Flamengo, que é um dos favoritos, e futebol é isso. A gente vinha bem e os resultados começaram a não aparecer.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.