De acordo com informações do portal Torcedores.com, o Fluminense estaria analisando a possibilidade de contratar o atacante Keno, do Galo. A intenção do tricolor carioca é fazer uma proposta de empréstimo em breve, mas sem custos iniciais.
Entretanto, segundo o empresário Edson Neto, o jogador não está de saída e não recebeu e nenhum contato oficial do clube carioca. Para ele, as chances dele deixar o clube são mínimas.
Zero verdade. Nenhum contato. Impossível! Não é nossa intenção. Só se ao final do ano o clube não quiser ele – o que, sinceramente, acho muito difícil de acontecer.
Edson Neto

Keno tem contrato com o Atlético até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. O agente descarta até mesmo uma negociação de empréstimo.
Mesmo que o clube aceite, nós não temos interesse. Portanto, impossível sair negócio. Ele é muito feliz no clube
Edson Neto
Cuca perde a paciência, aponta culpado do mal momento do Galo e afirma: “Eu não sou de apontar um dedo para um jogador…”
O Galo perdeu para o Flamengo no Maracanã e viu os rivais na luta pela vaga direta na Libertadores vencendo e complicar sua situação na reta final do Campeonato Brasileiro.
Diante disso, após a derrota, Cuca falou sobre mais um tropeço. Questionado sobre os culpados do momento, Cuca afirmou não gostar de apontar o dedo para jogadores e afirmou que a culpa é de todos.

Não é fácil ter uma resposta. Não é fácil. A gente tem um aproveitamento no segundo turno muito ruim e não tem um culpado, somos todos culpados. Eu não sou de apontar um dedo para um jogador até porque não existe esse culpado ou aquele culpado. Somos todos nós, a começar por mim. Ninguém está satisfeito com os resultados ainda que você tenha tido desempenhos bons, os resultados não estão acontecendo.
Cuca
O Galo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, na próxima segunda-feira ás 20h fora de casa. Cuca terá uma semana para preparar a equipe visando o confronto pelo Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.