Gigante brasileiro entra na briga com Fluminense pelo atacante Keno, do Galo

Keno Galo
Foto: Reprodução/Atlético

Assim como o Galo, outros diversos clubes do futebol brasileiro já estão de olho no mercado, buscando reforçarem seus elencos para a próxima temporada. Dito isso, o próprio alvinegro tem jogadores que despertam o interesse de outros clubes do país.

O atacante Keno, por exemplo, segundo informações dos portais Torcedores.com e NETFLU, estaria no radar do Fluminense para o ano de 2023. O jogador tem sido importante para o Galo nos últimos anos e o desejo do clube carioca seria contratá-lo por empréstimo.

Galo
Foto: Reprodução

No entanto, o tricolor carioca terá concorrência de outro tricolor. Segundo o portal Grêmio TimeLine, o clube comandado por Renato Gaúcho também teria interesse no atacante do clube mineiro.

Por fim, há ainda não há proposta oficial por parte de nenhum dos clubes, sendo apenas rumores do mundo da bola. Nesta temporada com a camisa do Atlético, os números são tímidos por causa dos problemas físicos sofridos pelo jogador: 37 jogos, três gols e uma assistência.

Cuca aponta jogadores como culpados do momento do Galo: “esses jogadores não estão sendo decisivos”

Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo vive fase complicada, já que tinha expectativa em conquista de grandes títulos e nesta temporada tem apenas a vaga na próxima Libertadores em disputa até o fim do ano.

Diante disso, o técnico Cuca falou sobre o momento do Galo na temporada. Para ele, a bola não vem entrando e os jogadores do Galo não estão conseguindo ser decisivos como antes.

A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols. Diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro ou cinco jogadores decisivos. No momento, hoje, infelizmente esses jogadores não estão sendo decisivos. Esse é o momento que a gente atravessa.

Cuca

O treinador ainda afirmou que o que resta é seguir tentando até que as bolas comecem a entrar. Segundo ele, o time mais uma vez jogou bem e teve vontade, mas as coisas não aconteceram.

Fazer o quê? Continuar insistindo, persistindo, fazendo de cada jogo uma final. Não dá para vir aqui e dizer que o time jogou mal, não teve vontade. (…) Infelizmente, mais uma vez, o resultado não veio. É difícil ter explicação para esse momento, e a gente tem que continuar trabalhando para que as coisas mudem.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético