Cuca se revolta contra torcida do Galo, questiona gritos e afirma: “burro de ter voltado”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo sofreu uma derrota dura nesta segunda-feira no Mineirão. Mesmo pressionando durante quase toda a partida, o Galo acabou levando dois gols e perdeu para o Botafogo.

Na saída do gramado, Cuca foi bastante hostilizado pela torcida atleticana. O treinador teve copos atirados em sua direção e foi chamado de mercenário pela torcida atleticana. O técnico do Galo não gostou nada do que aconteceu.

Tá doendo o meu coração, eu tenho 243 jogos pelo Galo é a primeira vez que sou hostilizado, pode me chamar de burro, do que for, mas de mercenário, não. Não voltei para o Atlético por causa de dinheiro.

Cuca

Cuca ainda afirmou que nunca voltou para o clube por causa de dinheiro. O treinador afirmou que pode ter sido “burro” de voltar para o clube, mas de mercenário, ele não aceita ser chamado.

Posso ter sido burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes, eu não trai o Atlético, que quando eu sai fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético, é do momento que o time vive e a derrota.

Cuca