Matheus Mendes defende pênalti e se diz emocionado com vitória do Galo diante do Tombense

Em entrevista para o canal Premiere após a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG diante do Tombense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o goleiro Matheus Mendes entrou na vaga de Everson, que foi expulso. Na partida, o arqueiro da base teve um desafio logo um pênalti pela frente e fez a defesa para o Galo.

Com a palavra, o arqueiro se diz muito emocionado com a vitória e com a sua contribuição para deixar o Atlético-MG, ainda mais na vantagem para ir à final do Campeonato Mineiro no jogo de volta no outro final de semana. No entanto, Matheus Mendes revelou qual foi o sentimento.

“É muito impontante, chego a ficar emocionado. Todos os atletas da base sonham em estrear no profisisonal. Pude entrar e defender. Apesar dos 3 a 0, se tomamos o gol, poderia ter mudado o jogo. Sentimento de ‘ufa’, passa um filme da cabeça”, diz o goleiro.

De acordo com a programação, o técnico Cuca muda a página e volta a pensar na Copa Libertadores da América no jogo diante do Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima terça-feira. Já o jogo de volta pelo torneio estadual diante do Tombense será no outro sábado, às 16h30, no estádio Mineirão.