O empresário Thiago de Lima, por meio da T&F Sports, acionou o Atlético no Tribunal de Justiça de Minas Gerais cobrando valores em aberto referente a comissão pendente na contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana.
A T&F Sports cobra os valores corrigidos do contrato firmado com o clube mineiro na negociação. A cobrança é por ter intermediado a negociação entre Galo e Sevilla, e chega a R$ 140 mil.

A ação foi protocolada em 11 de novembro e será julgada na 3ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte. O escritório de advocacia de Gislaine Nunes, que representa a T&F no processo, explicou a natureza da cobrança.
O clube anuiu tal contrato, porém até a presente data não realizou o pagamento a T&F Esportes. Amigavelmente, por notificação extrajudicial o empresário tentou solucionar o conflito do não pagamento e, pela inércia do Clube na resolução do conflito é que a ação foi proposta, com os valores corrigidos na época em que foi ajuizada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.