O Galo prepara seu elenco para o começo da pré-temporada de 2023, que deve começar no mês que vem. Diante disso, o clube define a situação contratual de alguns jogadores, que podem acabar deixando o clube.
Um nome que o treinador Eduardo Coudet deve querer contar é do argentino Nacho Fernández. Entretanto, o jogador voltou a entrar na mira do seu antigo clube, River Plate.

A informação circula na imprensa argentina e chegou ao conhecimento da diretoria do Galo. O jogador é ídolo da torcida e tem seu nome ligado a um retorno com frequência.
Segundo o jornal Olé, a diretoria do River Plate já havia começado os contatos com o staff do jogador. Mas a chegada de Eduardo Coudet pode dificultar a saída do jogador, que é visto como titular absoluto pelo argentino.
Galo entra na briga com Santos e Bragantino por craque da Série A
Após definir seu treinador para 2023, o Galo agora busca boas oportunidades de mercado para reforçar a equipe visando fazer uma temporada vitoriosa.
Diante disso, o clube entrou na briga por um grande jogador da Série A que está de saída do seu clube. Trata-se do meia do Internacional, Edenílson.

O jogador possui contrato com o Internacional até o fim de 2024, mas já comunicou a diretoria que não quer ficar no clube em 2023, devido a insatisfação com atritos que teve com a torcida do colorado.
Galo, Santos e Bragantino acompanham a situação de perto e buscam contratar o experiente jogador. Entretanto, a questão contratual pode dificultar a situação.
Os três clubes adotaram a mesma postura em relação ao jogador. Eles aguardam o staff do jogador resolver a situação contratual direto com a diretoria do Internacional, só após isso, os clubes abrirão conversas para contratar Edenílson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.