Visando reformulação no elenco, dois jogadores do Galo encaminham suas saídas

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Galo

O Galo segue resolvendo a situação de diversos jogadores após a chegada do técnico Eduardo Coudet. Diante disso, o clube definiu o empréstimo de dois jogadores.

O primeiro deles é Echaporã, que esteve empestado ao Ponte Preta na última temporada. O atacante foi emprestado novamente pelo Galo, mas dessa vez para o Juventude.

O outro jogador é Wesley Hudson. Ele esteve emprestado a Villa Nova e Paysandu neste ano. Pelo Villa, no Estadual, fez um gol em 12 partidas. Pela equipe paraense, na disputa da Série C, foram dois gols em 18 jogos disputados.

Vale lembrar que as duas contratações foram feitas por Júnior Chávare, diretor de futebol do Juventude. Ele foi coordenador das categorias de base do Atlético e por isso conhecia bem os atletas.

Galo se movimenta nos bastidores e renova contrato de atacante até o fim de 2024

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após definir seu treinador para 2023, o Galo agora busca boas oportunidades de mercado para reforçar a equipe visando fazer uma temporada vitoriosa.

Com isso, o clube também busca definir a situação de alguns jogadores que não são aproveitados no Atlético. Um deles é o atacante Luiz Felipe. O jogador está emprestado ao Goiás e ficará mais um ano no clube.

Isso porque o Galo renovou o empréstimo do jogador ao clube goiano, e com isso também anunciou a renovação de contrato com o atacante até o fim de 2024 com o Galo.

O jogador de 21 anos se recupera de uma grave lesão ligamentar. A informação foi adiantada pelo jornalista Paulo Campos e confirmada pela reportagm do Atléticomg.net.