O Galo por pouco não teve um representante na Copa do Mundo no Catar. Isso porque, o lateral Guilherme Arana era muito cotado para ser convocado, mas teve uma grave lesão no joelho.
Recuperando da lesão, o jogador publicou nas redes sociais uma imagem com a blusa da seleção, e agradecendo o presente da CBF. “Obrigado, CBF. Rumo ao hexa”, escreveu Arana.

Depois de mais de três meses, ele segue em tratamento na fisioterapia, utilizando aparelho imobilizador na perna esquerda. A expectativa é que ele fique ainda alguns meses sem ter contato com a bola.
As férias dos jogadores do Atlético irão terminar em 14 de dezembro. Além de Arana, Igor Rabello e Alan Kardec também estão em Belo Horizonte se recuperando de lesões.
Peça importante do Galo entra na mira do Internacional
O Galo segue definindo suas peças que ficarão no clube para 2023. Diante disso, o clube precisa lidar com assédio de outras equipes por seus jogadores e membros da comissão técnica.
Cristiano Nunes, preparador físico do Atlético entrou na mira do Internacional para 2023. A informação vem circulando na imprensa gaúcha e aumentando as especulações.

Contrato pelo Galo no início do ano passado, assim que Rodrigo Caetano. Nunes é presença forte no vestiário não só peço trabalho na preparação física, mas também nas preleções no vestiário, sempre com palavras fortes para motivar o elenco atleticano.
Segundo informações da Itatiaia, Cristiano negou qualquer negociação com o Internacional e afirmou que tudo não passa de especulação de mercado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.