O Galo anunciou na semana passada o técnico Eduardo Coudet como treinador da equipe para 2023. Ele chega para substituir Cuca, que não teve seu contrato renovado.
Antes de fechar com Coudet, o Galo sondou a situação de Vojvoda, que estava em reta final de contrato com o Fortaleza e era alvo de várias equipes do futebol brasileiro.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, reconheceu que foi muito procurado pelo Galo antes de Vojvoda aceitar renovar com o clube. Segundo ele, a ambição do Galo era forte.
O Vasco não me preocupou tanto, mas o Atlético sim. Quando o Cuca caiu e ficou vago o cargo, foi um clube que me preocupou, pois é ambicioso, com grandes atletas e tem dinheiro. Mas ele optou por permanecer no Fortaleza
Marcelo Paz
Peça importante do Galo entra na mira do Internacional
O Galo segue definindo suas peças que ficarão no clube para 2023. Diante disso, o clube precisa lidar com assédio de outras equipes por seus jogadores e membros da comissão técnica.
Cristiano Nunes, preparador físico do Atlético entrou na mira do Internacional para 2023. A informação vem circulando na imprensa gaúcha e aumentando as especulações.

Contrato pelo Atlético no início do ano passado, assim que Rodrigo Caetano. Nunes é presença forte no vestiário não só peço trabalho na preparação física, mas também nas preleções no vestiário, sempre com palavras fortes para motivar o elenco atleticano.
Segundo informações da Itatiaia, Cristiano negou qualquer negociação com o Internacional e afirmou que tudo não passa de especulação de mercado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.