“Muita exigência”; Cristiano Nunes aponta perfil de Coudet, novo treinador do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza/CAM

O Galo anunciou na última semana o técnico Eduardo Coudet como sucessor do técnico Cuca, que não teve seu contrato renovado para 2023, Diante da mudança, Coudet chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira.

Cristiano Nunes, que agora é coordenador de preparação física do Atlético, comentou sobre o perfil do novo treinador. Vale lembrar que eles trabalharam juntos no Internacional.

Foto: Pedro Souza / Atlético

É um profissional que tem exigência muito grande e confia muito na questão física dos jogadores. Para que o seu atleta execute a sua ideia de jogo, ele precisa estar em condições físicas muito boas.

Cristiano Nunes

VAI VIR? Negociação com Edenílson sofre mudança e diretoria do Galo é pega de surpresa; entenda

Galo
? Ricardo Duarte/Internacional

O Galo começa a avançar nas tratativas para reforçar a equipe visando a temporada 2023, e o técnico Eduardo Coudet vem participando das decisões de quais serão os alvos.

Diante disso, o treinador quer levar para o Galo um velho conhecido dos tempos de Internacional. Trata-se do meia Edenílson, que está com saída encaminhada do clube gaúcho.

Galo

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o Galo abriu conversas com o Internacional para contar com o jogador. A diretoria alvinegra estuda envolver alguns jogadores na negociação.

A diretoria alvinegra ofereceu dois jogadores ao clube gaúcho para ter Edenílson. Segundo informações, Nathan e Hyoran foram os jogadores. No entanto, segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Internacional não gostou dos nomes dos jogadores.