No gramado do estádio Mineirão após a vitória do Atlético-MG diante do Coimbra nesta sexta-feira pelo Campeonato Mineiro, o meio-campista Nacho Fernández falou pela primeira vez após o confronto. Durante o bate-papo, o atleta garantiu que o jogo serviu para ganhar ritmo de jogo e se diz muito contente pela estreia com a camisa do Galo.
“Foi um jogo muito difícil. Resolvemos com os gols no primeiro tempo. No pessoal, me serviu para ganhar ritmo. Estou muito contente pela estreia, pela primeira partida. Tive 30 dias para treinar e começar bem, agora o torneio para. São decisões que tomam no futebol. Temos que aceitar. (Sobre meu estilo), trato de pedir a bola sempre”, diz.
Logo depois, o meia falou sobre um dos pedidos do treinador para fazer no jogo diante do Coimbra em sua estreia nesta sexta-feira. No entanto, Nacho Fernández garantiu que realizou com sucesso e explicou com maiores detalhes em sua entrevista concedida após o jogo pelo torneio estadual.
“O Cuca me pede pra me soltar, pra jogar livre. É o que vou tentar fazer aqui”, disse o argentino do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.